Buscapé

sábado, 19 de janeiro de 2013



Ola gente, hoje vou falar sobre o ultimo integrante de treinadores de digimon, hoje vou falar sobre o Jenrya Lee o integrante mais cabeça e centrado do trio.


Jenrya é meio-chinês e meio japonês: seu pai Janyuu é de origem chinesa e sua mãe Mayumi é de origem japonesa. Ele é o terceiro de quatro irmãos: possui um irmão de 17 anos de idade, Rinchei, uma irmã de 15 anos, Jaarin, e uma irmã de 7 anos, Lee Shiuchon. Junto com seu pai, Jenrya é um estudante de Tai Chi, estudando a arte do combate sob um Sensei, que é um amigo de sua família. Em um momento de auto-reflexão, Jenrya confessou que tinha sido uma criança extremamente voluntarioso, devido a sua grande família ele é quase que obrigado a tornar-se independente. Seu estudo das artes marciais também foi revelado ser uma maneira de afirmar a si mesmo para se destacar entre a família. Uma vez, ele entrou em uma discussão séria com uma criança da vizinhança e, em um momento de descuido, machucou o garoto usando suas habilidades de Tai Chi - algo de que ele se arrepende mais tarde.


Desde então, se dedicou a controlar suas emoções praticando a arte da auto-restrição, como ele temia que ele pudesse machucar alguém com suas habilidades de combate. O resultado foi que ele se tornou uma pessoa responsável, calmo, de fala mansa e que sempre se conduziu com uma maturidade muito além de sua idade, mas também com a tendência de culpar a si mesmo por coisas que não eram sua culpa. ele era uma pessoa calma e quieto ficando assim com poucos amigos. Ele sempre foi muito prático, cuidadoso e muito preocupado com os outros, sempre colidindo com o Ruki aparentemente fria e indiferente, Como o passar do tempo progrediu, desenvolveu uma personalidade mais aberta e envolvente, e que havia batalhas que um tinha que lutar para proteger as pessoas que amava. Jenrya recebeu seu parceiro Digimon antes de Takato . Enquanto estiva jogando um jogo de computador, seu parceiro no jogo, Terriermon, foi derrotado pelo Gorimon e logo em seguida achou um cartão azul em meio as cartas do jogo que jogava,passando o cartão azul através de seu leitor de cartão transformado o mesmo em uma D-Arc e Terriermon foi transportado a partir do jogo de computador para os braços do Jenrya. Por se preocupar muito com os outros Jenrya percebeu que tinha ferido muitos Digimon através do jogo, e prometeu que ele nuncamais faria batalha novamente. Desde então, Jenrya estava relutante em entrar em brigas, desenvolvendo uma abordagem pacifista à vida.
 
O Lee não é o único digi escolhido que possui um Terriermon como parceiro oWillis que so tem sua historia contada no filme tem dois parceiros digimons e um deles é o Terriermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário