A Mimi é filha única, tendo uma infância muito mimada. Quando chega ao Digimundo só pensa em ir para sua casa e deitar em sua confortável cama. Mas com o tempo, aprende a lidar com isso. Ela é uma garota bonita e muitos digimons já pediram para sairem com ela, dos quais ela recusou. Isso às vezes gera uma ou outra briga, mas nada muito sério. Apesar disso, na verdade possui um coração bom e sempre tenta ajudar.
É a mais sensível e infantil do grupo, muitas vezes chegando a ser considerada tão criança como T.k., por isso os dois se identificam muito um com o outro. No princípio ela não gosta dos digimons por acha-los feios e maus e mostra isso abertamente. Porém, com o tempo acaba por se tornar mais protetora para com eles e afeiçoar-se a todos os digimons em geral. As vezes chega a ser tão sincera e inocente que acaba não vendo que suas palavras causam um grande efeito em todos, e isso chega a ter mais confusões. Apesar de tudo, ela é uma garota doce que luta sempre pelo bem, é preocupada com seus amigos e adora moda.
Palmon logo digivolve pra Togemon, a forma adulta, é um tipo de cacto gigante com três furos onde deveria ter um rosto, e por ultimo Togemon com ajuda do brasão de Mimi se torna uma fada chamada Lillymon a forma perfeita. Mimi por ter muitas características infantis e por sua sinceridade enorme, ela porta o brasão da Sinceridade. rsrsr
Yuramon é a forma antes de Tanemon, a forma bebê mas a Mimi já encontra seu digimon na forma Em treinamento que o Tanemon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário